Assassinato: Ratinho é encontrado morto em camarim do Sbt

admin March 11, 2013 0

Às 21h deste sábado(09), uma funcionária da produção do ‘Programa do Ratinho’ encontrou o corpo caído no camarim.

“Quando eu cheguei pra limpar o local eu vi o ratinho jogado ali, imóvel e pálido, mas ainda de olho aberto. Nessa hora eu saí correndo gritando por socorro”, relatou ainda em pânico a funcionária.
Um segurança que trabalha no estúdio em que o programa é gravado disse que chegou a ver o ratinho passando por ali rapidamente, porém meio desnorteado, e antes que pudesse alcança-lo, o perdeu de vista.
Milene Pavorô, assistente de palco da atração noturna do SBT disse também o vi minutos antes, mas que achou que ele estava apenas procurando comida, mas não chegou a incomodá-lo. “Eu deveria ter feito alguma coisa”, declara ela.
O corpo, que já exalava mau cheiro quando foi imediatamente retirado do local. Passado o pânico,  a notícia que rola é que só de o ver passar pelos corredores todos já sentiam medo.
Procurador a comentar o assunto, o apresentador Carlos Massa(o Ratinho), foi enfático em dizer: “era apenas um ratinho. A mulherada fez um escândalo dia desses por conta dele.  Hoje fui lá e meti o cassetete”.

Deixe uma resposta »