Assistir Caxias x Vila Nova-GO AO VIVO ONLINE 29/09/2013

admin September 29, 2013 0

NÃO HÁ CANAIS DE TV DISPONÍVEL PARA ASSISTIR ESSE JOGO.
MAIS VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR ATRAVES DA RADIO ONLINE AO VIVO.

Rádio Caxias AM 930 | 93.5 FM / Caxias
do Sul – RS

 

Na luta pela classificação, Caxias e Vila Nova se enfrentam no Centenário

Rivais estão no G-4 e brigam para continuar vivos na Série C do Brasileirão

Apesar de o Vila Nova ter vencido o confronto do primeiro turno por 4 a 0, no Serra Dourada, o Caxias chega à 16ª rodada em melhor situação. Os dois rivais do Grupo B da Série C medem forças na tarde deste domingo, no estádio Centenário, em jogo que pode ser decisivo para a classificação. No ano passado, gaúchos e goianos também estiveram na mesma chave e ficaram pelo meio do caminho. A bola rola às 15h30m.

Com 25 pontos, o Caxias abre a antepenúltima rodada na terceira colocação, enquanto o Vila, com 23 pontos, está em quarto, com mais riscos de sair da zona de classificação para as quartas de final. Após jogar em Caxias do Sul, o Tigrão receberá o Guarani e visitará o Macaé. Já o Caxias atuará novamente em casa, contra o Barueri, e fechará a primeira fase diante do Duque de Caxias, fora de casa.

A arbitragem neste domingo será de Célio Amorim (SC). Ele terá Helton Nunes (SC) e Moisés Aparecido de Souza (PR) como assistentes.

Dúvidas no Caxias

Integrante do G-4 desde a primeira rodada, o Caxias oscilou em um momento delicado. No Centenário, a equipe grená somou três vitórias, três empates e uma derrota, perdendo pontos importantes na luta pela classificação. Caso tropece, o time gaúcho poderá sair da faixa de classificação justamente na reta final. O técnico Edemar Picoli ainda não definiu a equipe titular.

Vila Nova x Caxias - Série C 2013 - Serra Dourada (Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com)No primeiro turno, Vila Nova venceu por 4 a 0 (Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com)

O treinador terá no ataque o retorno do argentino Mariano Tripodi, que cumpriu suspensão. Zé Mário, com dores musculares, será reavaliado neste domingo. O lateral direito Dick ainda está contundido, e Felipe Corrêa deve ser mantido. A provável formação do Caxias tem Douglas; Felipe Corrêa, Thiago Pagnussat, Jean e Dener; Baiano, Alisson, Wallacer e Zambi; Tripodi e Charles Chade.

Vila espera findar jejum de gols

O ataque do Vila Nova não funciona. Sem balançar as redes há três rodadas, o Tigre caiu da liderança para a quarta colocação, com a mesma pontuação do Guarani, quinto colocado. O último gol colorado foi marcado no dia 1º de setembro, contra o Mogi Mirim, no Serra Dourada. Depois disso, o Tigre perdeu do Crac por 1 a 0 e empatou sem gols com Madureira e Betim.

Para sair da seca, o técnico Heriberto da Cunha contará com o retorno do artilheiro do time, Frontini, recuperado de lesão no tornozelo. Ele foi desfalque nas últimas cinco partidas. O Vila Nova entra em campo com Toni; Tiago Cametá, Vitor, Douglas Assis e Alan; Arthur, Weslley, Robston, Júlio Cezar Zabotto e Thiago Marin; Frontini.

Fonte: GloboEsporte

Deixe uma resposta »