Quem sai Andressa, Bárbara ou Denise? Enquete A Fazenda 6

admin September 15, 2013 0

Montagem R7

Ontem (14), houve a indicação para formação da 12ª Roça desta temporada. O Fazendeiro Mateus indicou Andressa para a Roça. Em seguida, Denise Rocha foi indicada através dos votos dos peões. As duas disputam a Roça com Bárbara que já estava na berlinda após ter perdido a prova durante a semana.

O veredicto do Brasil será anunciado por Britto Jr. no programa ao vivo deste domingo (15).

Veja quem votou em quem:
Mateus Verdelho (Fazendeiro da Semana) indicou: Andressa Urach

Andressa Urach votou em: Denise Rocha
Bárbara Evans votou em: Yani de Simone
Gominho votou em: Denise Rocha
Denise Rocha votou em: Yani de Simone
Yani de Simone votou em: Denise Rocha
Marcos Oliver votou em: Denise Rocha

 

Por que Andressa Urach será eliminada neste domingo em ‘A Fazenda 6′

Já em sua reta final, o reality A Fazenda terá uma ”roça” incomum neste domingo (15): a briga pela permanência no programa, que ocorre às terças, foi antecipada e tem três concorrentes. Apesar da surpresa, a disputa que pode parecer um tanto previsível para quem acompanha a atração da TV Record. Isso porque Andressa Urach, uma das mais polêmicas da edição, enfrenta as duas candidatas mais populares, Bárbara Evans eDenise Rocha.

Até agora, Andressa contou com uma “ajudinha” da sorte para evitar as “roças” e o julgamento do público. Desta vez, não escapou. Nos últimos dias, o grau de rejeição da vice Miss Bumbum aumentou um pouco mais: um tapa que ela acertou em Denise provocou polêmica na internet e rendeu até uma campanha pela expulsão da concorrente.

Por isso mesmo, em vez da nossa tradicional lista de motivos para eliminar os peões ameaçados da semana, vamos nos concentrar em Andressa e fazer nossa aposta: a menos que ocorra uma das maiores zebras da história dos reality shows, ela não resistirá à votação e deixará o programa neste domingo.

Por que tanta gente rejeita Andressa? A seguir, veja três motivos:

1. É uma das mais encrenqueiras da edição

Principalmente nas festas, quando a bebida é liberada, Andressa embarca em uma montanha-russa de emoções: ri, sofre, chora, dança e, acima de tudo, parte para o barraco com Denise e Bárbara, suas adversárias de praxe. Os exageros da peoa renderam uma guerra de cuspe com Mateus e uma metralhadora de insultos.

2. Virou vilã depois do “encontrão” (ou seria tapa?) em Denise

Andressa não soube aproveitar um período em que conseguiu se aproximar de alguns concorrentes da casa, como Bárbara e Mateus. O chilique na festa mais recente, que terminou em um tapa (que a Record definiu como “encontrão”) em Denise irritou o público e transformou a vice Miss Bumbum na mais odiada da edição.

3. Não soube criar alianças fortes na casa

Enquanto Bárbara e Denise conseguiram formar torcidas fortes, Andressa não parece ter muito apoio entre os espectadores do programa. Um motivo que colaborou para a rejeição foi o fato de ter criado alianças frágeis com concorrentes polêmicos, como Lu, ou não muito expressivos, a exemplo de Yani.

Deixe uma resposta »