Resumo da novela Amor à Vida 02/09/2013

admin September 2, 2013 0

Resumo da novela Amor à Vida 02/09/13: Niko pula de alegria e deixa Eron tenso ao saber que Amarilys acredita estar grávida. Bruno se desespera com a prisão de Paloma

Amarilys diz achar que está grávida e Niko fica muito empolgado... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Amarilys diz achar que está grávida e deixa Niko muito empolgado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Na casa de Niko (Thiago Fragoso), o clima é de euforia depois da suspeita de Amarilys(Danielle Winits), que diz achar estar grávida. O problema é que Eron (Marcello Antony) toma o maior susto na hora que recebe a notícia e deixa o parceiro desconfiado.

“Nossa, Eron, parece que levou um susto, em vez de ficar feliz!”, diz Niko. Eron dá uma desculpa qualquer e o clima volta a ficar legal. O que Niko não sabe, coitado, é que Eron e Amarilys tiveram uma noite quente para que essa possível gravidez acontecesse. Pior!

Ele nem sabe que ela já havia sofrido um aborto espontâneo logo depois da última inseminação.

Bruno se desespera com a prisão de Paloma 

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia que esteja grávida e troca olhares com Eron. Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.

Félix comemora prisão de Paloma e planeja colocá-la dentro de um hospício

Edith fica pasma com a determinação do marido em acabar com a irmã

Félix se empolga e diz que vai internar Paloma em um hospício (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Félix se empolga e diz que vai internar Paloma em um hospício (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Félix (Mateus Solano) está dando saltos de alegria na mansão. Ele parece empolgado demais, o que provoca curiosidade em Edith (Bárbara Paz), que resolve tentar saber quais são as últimas novas do maridão. E o motivo de tanta felicidade é a prisão de Paloma (Paolla Oliveira).

“Depois do desfecho desse triste caso, duvido que o papai se arrisque a entregar a presidência do hospital nas mãos da Paloma”, conclui ele, ardiloso. Edith fica pasma com a determinação de Félix e saca as intenções do marido. “Você está mesmo decidido a internar sua irmã?”, pergunta. “De amanhã, não passa! Eu vou aproveitar essa situação para colocar a Paloma em um hospício!”, revela. Quanta maldade!

Será que Félix vai conseguir internar Paloma?

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de setembro. 

RESUMO DE:

Segunda-feira I Terça-feira Quarta-feira I Quinta-feira I Sexta-feira I Sábado

.
Deixe sua opinião abaixo

Deixe uma resposta »