Resumo da novela Amor à Vida 16/10/2013 Quarta feira

admin October 16, 2013 0

Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa

O juiz determina a vitória de Pilar. César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática. Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca. Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

Félix ameaça destruir romance de Pérsio e Rebeca para conseguir a presidência

Vilão faz chantagem para obter voto de Priscila na eleição do San Magno

Félix (Mateus Solano) deve ser meio como a fênix… Quando achamos que o vilão está acabado, ele inventa alguma coisa para sair do buraco. E a nova cartada para conseguir a presidência do Hospital San Magno será uma chantagem contra o primo Pérsio (Mouhamed Harfouch).

Félix vai atrás de Rebeca na porta da casa dela (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Antes de falar com Pérsio, Félix foi atrás de Rebeca
(Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Depois de contar com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli) e sondar detalhes da vida de Rebeca (Paula Braun), o vilão marca de ir a um café com o primo. A ameaça que ele faz é simples e clara: se a mãe de Pérsio, Priscila (Cristina Mutarelli), não votar em Félix para presidente, o vilão vai contar para a família da médica judia que ela está namorando um palestino que já lutou contra os judeus, lá no Oriente Médio.

Félix está seguro de que a tia também o obedecerá porque foi o amor por Rebeca que fez Pérsio desistir de voltar para a guerra. Logo, Priscila é a principal interessada na continuidade desse romance se ainda quiser o filho ao seu lado, são e salvo.

Niko explode e enfrenta Amarilys diante de Eron

Chef não suporta mais a convivência com a loira

Já faz tempo que Niko (Thiago Fragoso) tem cada vez menos paciência com Amarilys (Danielle Winits). E o chef vai acabar estourando diante de Eron (Marcello Antony). Sem hesitar, ele atira tudo o que estava entalado em sua garganta contra a loira.

No mesmo capítulo, Félix (Mateus Solano) faz mistério sobre os próximos passos na busca pela presidência do San Magno. Já Thales (Ricardo Tozzi) volta a achar que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa) na rua.

César se abala com derrota e diz que pagou preço alto demais para ter Aline

Morena se preocupa e pergunta: ‘Está arrependido de ter ficado comigo?’

César (Antonio Fagundes) fica devastado após perder metade do San Magno para Pilar (Susana Vieira). Afinal, o médico devotou toda a sua vida ao hospital e aos pacientes, assim como o pai dele havia feito anteriormente. Será que ele vai suportar o baque?

Paloma dá um abraço em apoio a César (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Paloma dá um abraço em apoio a César
(Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Diante dos amigos e advogados, reunidos na casa dele, César ainda tenta manter a pose e garante que tem votos suficientes para continuar como o presidente. Mas Aline (Vanessa Giácomo) sabe que talvez o golpe seja tão forte que possa até mesmo abalar o amor do poderoso médico por ela. Quando os dois ficam a sós, ela faz um comentário. “Você sempre me disse que separar da Pilar podia custar muito caro”, lembra.

César concorda com a atual mulher e faz um desabafo. “O preço foi alto demais. Me tiraram metade do hospital”, lamenta. Aline insiste no assunto. “Você está arrependido, César? Está arrependido de ter ficado comigo?”, pergunta.

Será que o relacionamento de Aline e César ficará abalado?

Niko expulsa Amarilys de casa: ‘Quando é que você vai embora?’

Sushiman não suporta mais ser enrolado por Eron e perde a linha com a loira

A paciência de Niko (Thiago Fragoso) enfim vai se esgotar! O sushiman convida Eron (Marcello Antony) para um jantar e insiste na ideia de que Amarilys (Danielle Winits) precisa sair da casa deles e, assim, permitir que criem Fabrício sozinhos.

O advogado até tenta enrolar o parceiro, mais uma vez, mas Niko está decidido a resolver o problema. Assim que chega em casa e encontra a loira, ele parte para o ataque. “O bebê nasceu, está lindo. Missão concluída. Quando é que você, Amarilys, vai embora desta casa?”, dispara.

Essa discussão promete!

Final do divórcio! Pilar vence César e fica com metade do San Magno

Félix adora ver o pai derrotado e não consegue esconder a felicidade

César não fica satisfeito em ouvir depoimento da ex (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)César não fica satisfeito com a decisão do juiz
(Foto: Pedro Curi/ TV Globo)

Chegou o momento! Anos de casamento resumidos em apenas uma decisão. Está próxima a definição do juiz sobre o futuro do San Magno no processo de divórcio entre César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Para desespero do médico, ele é bem claro ao proferir o que será feito com o hospital. “Quanto à partilha, as partes deverão proceder à divisão igualitária do patrimônio, 50% de cada um dos bens em comum, inclusive as quotas sociais do Hospital San Magno”, define.

Félix (Mateus Solano) não consegue esconder a felicidade e tripudia em cima da tristeza do pai. César ainda tenta apelar para que o juiz mude de ideia, mas ele exige que a sentença seja cumprida imediatamente.

Deixe uma resposta »