Assistir UFC ao VIVO Online 09-11-2013

admin November 10, 2013 0

Video da Luta de Vitor Belfort VS Dan Henderson 09-11-2013 UFC

Belfort vence, faz Hendo beijar a lona pela 1ª vez e disputará cinturão

A terceira vitória seguida de Vitor Belfort não poderia ter sido melhor. Ele nocauteou o veterano Dan Henderson, neste sábado, no combate principal do UFC Goiânia, e fez o americano pela primeira vez em 16 anos saber o que é beijar a lona. Saiu ovacionado e com gritos de “o campeão voltou”.

Hendo, 43 anos, jamais havia sofrido uma derrota por nocaute. Conhecia revés no MMA somente por finalização ou na decisão dos juízes. Belfort agora será o próximo desafiante ao cinturão dos médios e encara o vencedor do duelo entre Chris Weidman e Anderson Silva, que se enfrentam no dia 28 de dezembro em Las Vegas.

Durante o começo dessa semana, o presidente do UFC, Dana White, já havia se antecipado e afirmou que caso Vitor vencesse Henderson ele seria o próximo desafiante ao título dos médios.

“Se ele (Vitor) bater o Dan Henderson nessa noite, ele com certeza vai ganhar uma chance de disputar o cinturão dos médios”, falou o dirigente, também conhecido por nem sempre executar as lutas que promete.

Apesar de duelar pelos médios (até 84 kg) no desafio pelo título, a luta deste sábado foi nos meio-pesados (até 93 kg). O primeiro minuto foi todo estudado e os dois atletas nem se tocaram. Depois, ele derrubou Henderson com um soco e começou a disparar uma avassaladora sequência de golpes. O golpe final foi um chute frontal no rosto que fez Hendo cair.

“Quando alguém te falar que já éra, Deus vai lá e coloca mais uma vida em você. Eu conquistei, e você também pode conquistar”, falou após a luta.

Confira os resultados completos:

- Vitor Belfort  nocauteou . Dan Henderson no º round;

Cezar Mutante Ferreira venceu Daniel Sarafian por decisão dividida;

Rafael Feijão Cavalcante nocauteou Igor Pokrajac no 1º round;

- Brandon Thatch nocauteou Paulo Thiago no 1º round;

- Ryan LaFlare venceu Santiago Ponzinibbio por decisão unânime;

Jeremy Stephens nocauteou Rony Jason no 1º round;

Lutas Preliminares

Sam Sicilia nocauteou Godofredo Pepey no 1º round;

- Omari Akhmedov nocauteou Thiago Bodão Perpetuo no 1º round;

-  Thiago Tavares finalizou Justin Salas com um esgana-galo no 1º round;

Adriano Martins finalizou Daron Cruickshank com uma kimura no 2º round;

- Dustin Ortiz nocauteou José Maria no 3º round.

Deixe uma resposta »