Assistir Amor à Vida 12-12-2013 Quinta Feira Capítulo 178 Completo

admin December 12, 2013 0





Quinta, 12 de Dezembro: Maciel beija Pilar

Por: O Fuxico

Foto: Amor à Vida/TV Globo

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel. Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho.

Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.

Golpe fatal! Mariah é assassinada por Ninho ao tentar rasgar a procuração

César ouve os gritos na casa, mas nem desconfia do crime

Ninho golpeia Mariah durante a confusão (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Ninho golpeia Mariah durante a confusão (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Mariah morre após levar uma tesourada (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Mariah morre após levar uma tesourada
(Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Mariah (Lúcia Veríssimo) queria fazer César(Antonio Fagundes) pagar por tudo de ruim que fez contra ela e sua família, tanto que Aline(Vanessa Giácomo) embarcou com a tia em um plano de vingança contra o médico. No entanto, ela acaba acreditando que ele não foi o responsável pelo acidente que sofreu e decide que o melhor é colocar um ponto final na vingança. Mas isso não será tão fácil. Aline está determinada a tirar todo o dinheiro do marido. “Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!”, dispara a víbora ao ouvir o pedido da tia.

Ao ver a procuração ser esfregada em sua cara, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que avança sobre a ex-bailarina. Durante a luta, o artista enfia a tesoura na barriga de Mariah, que cai ferida e morre ali mesmo, no chão. A procuração fica ensanguentada, e César ainda aparece questionando os gritos. Que confusão!

Mariah discute com Ninho e Aline antes de ser assassinada (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Mariah discute com Ninho e Aline antes de ser assassinada (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
César aparece após ouvir vozes (Foto: Carol Caminha/TV Globo)César aparece após ouvir vozes
(Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Aline mostra todo seu sangue frio inventando mais uma desculpa, mas o médico tem certeza de que ouviu a palavra procuração. Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra a folha em branco deixada pela golpista. “Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?”, pergunta uma cínica Aline, enquanto a tia está morta no cômodo ao lado.

O que será que Ninho e Aline vão fazer com o corpo de Mariah? Será que eles vão se livrar desse crime? Não perca essas cenas, que vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Deixe uma resposta »